segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Após a aposentadoria, Jaqueline sonha em ser apresentadora

 Estrela do vôlei, sonha em se tonar apresentadora após aposentadoria

Uma das maiores estrelas do vôlei, com mais de 20 anos no esporte, uma carreira fantástica, inclusive com duas medalhas de ouro olímpica, com a Seleção Brasileira, também tem tido destaque em outras áreas, Jaqueline Carvalhos, aos 35 anos, tem talento para o entretenimento, a musa do esporte, já possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Numa entrevista a Vouge Brasil, Jaque fala sobre isso - "Amo poder interagir com as pessoas e elas hoje me veêm como blogueira, além de atleta. Acho isso muito legal, porque posso fazer outras coisas, que fogem completamente da minha zona de conforto".

Para ela isso são desafios que podem leva-la a alcançar mais um sonho, o de apresentar um programa. A musa afirma o seguinte -  "São desafios que a vida nos dá. Eu quero muito. Então, sempre tento fazer as coisas da melhor maneira possível porque temos condições e fazer tudo que queremos, basta acreditar."

E ficamos pensando qual tipo de atração a jogadora gostaria de comandar, ela diz que quer falar sobre tudo um pouco. _"Quero falar de tudo um pouco. Posso falar de esporte, mas quero entrevistar pessoas normais, artistas, falar de moda, beleza. Quero falar com as pessoas dentro do esporte que existem cuidados e que por meio de outras pessoas podemos nos cuidar e da nossa alimentação", afirma, antes de continuar: "Também penso em programas de games. Como sou atleta, é algo a ser pensado. Seria muito bacana."

Jaque nunca se envolveu em polemicas, confusões nas redes sociais. Segundo ela, sempre pensa com cuidado para evitar polemicas. - "Sempre penso na responsávelidade do que falo. Até mesmo antes de ter muitos seguidores porque somos atletas e tem os que ter certo respeito a qualquer tipo de assunto. Tem que saber lidar com muitas situações. Então, evito entrar em polêmica. Lógico que tem momentos que não tem para onde correr, mas sempre respeitando muito o que vou falar e como vou me expressar", relata a estrela na super entrevista pra Vougue.

Porém antes de entrar de vez para outra profissão, a atleta afirma que ainda tem chão no esporte. Sem ter uma hora para parar, a também influenciadora garante que será o corpo que dirá o momento certo. "Enquanto estou em atividade com o vôlei é um pouco complicado pensar nisso, mas assim que começar a parar, com certeza quero entrar nesse meio, porque amo e quero me dedicar a isso." - conclui a estrela.


Fotos Renam Christofoletti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave

 🚨GRAVE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição e uso de determinados lotes do deterg...