quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Alexandre Pato faz homenagem nos 40 anos de Rebeca Abravanel

 Rebeca Abravanel completa 40 anos e recebe surpresa de Pato

O atacante Alexandre Pato mostrou todo seu romantismo, hoje (23), e preparou uma linda surpresa pra Rebeca Abravanel com um café na cama e buquê de rosas gigante. A apresentadora está completando 40 anos. 

Pato numa de suas redes sociais declara todo seu amor pela esposa, e escreve uma bela mensagem dizendo o seguinte. - "Meu amor!!! Hoje é o seu dia... Menina alegre, brincalhona , verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incrível que eu conheço! Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo.. uma luz que iluminaria por onde passasse", escreveu ele. "Você merece tudo de bom meu amor, que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversári, meu amor @rebecaabravanel você é muito ESPECIAL!!".

A amada se derreteu toda e respondeu o seguinte - "Te amo tanto! Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!".

O jogador e a filha de Silvio Santos se casaram em junho de 2019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...