segunda-feira, 2 de abril de 2018

Marilia Campos



Top brindou mais uma primavera


Abril começou muito bem, ontem (01), quem brindou mais uma primavera foi a top Marilia Campos, a menina de Cabo Frio, é muito importante, linda, inteligente, meiga e cheia de sonhos. A menina que é estudante de Educação Física, é extremamente amada, sempre homenageada, a beldade recebe o carinho de diversas pessoas, foram muitas mensagens, bombando nas redes sociais. 

A mãe da menina, Maria Zelia, relata o amor pela mocinha.
_Parabéns minha filha , podia dizer muita coisa pra você , mais o importante de tudo que te amo muito , é minha vida e pode ter certeza que sempre pode conta com essa mãe maluca que tem . Você sempre vai ser o meu bebê que eu amo e sempre amarei de Janeiro a Janeiro meu amor . Eu agradeço todos os dias a Deus por ter me dado um presente lindo que foi você . Marília Campos que papai do céu de ter proteja e ter abençoe e que derrame uma chuva de bênção e de felicidade e Saúde e muita paz na sua vida minha princesa . Feliz aniversário minha filha minha vida eterna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...