quarta-feira, 4 de abril de 2018

Dispensada

Bomba: Após 35 anos, Malu Mader é dispensada pela Globo

Caiu uma estrela, uma das notícias que mais chocaram o mundo dos famosos, hoje (04), foi que a atriz Malu Mader, acabou de ser dispensada pela Rede Globo. Malu que trabalhou exclusivamente para a emissora durante 35 anos, agora aos 51 vê desempregada, ela estreou na Globo, em 1983, quando tinha apenas 16 anos.

O contrato de Malu, venceu agora em março e não foi renovado, ao que tudo indica, ela se enquadrava mais na nova política de elenco da Globo, que agora prioriza e privilegia seus atores altamente produtivos, que emendam um trabalho no outro. A emissora vem cortando custos para compensar a queda nas receitas com publicidade e já dispensou grandes nomes como Carolina Ferraz, Maitê Proença e Pedro Cardoso.

A emissora ao ser procurada para falar do asssunto, confirmou que Malu não faz mais parte do quadro de funcionários fixos, mas que pode fechar contrato por obra em próximos trabalhos, e também enviou uma nota pro desligamento, para a imprensa, no qual diz o seguinte.
_O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados.

Depois de estourar em sua primeira protagonista, na minissérie Anos Dourados (1986), Malu emplacou praticamente um trabalho por ano até 1993.

Até dez anos atrás, a mulher do músico e escritor Tony Bellotto, guitarrista da banda Titãs, se dava ao luxo de escolher os papéis que interpretaria. Seu último trabalho no horário nobre foi "Celebridade" (2003), na qual esta sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Malu Mader mudou sua postura nos últimos anos. Passou a aceitar papéis de coadjuvante, como a Rosemere de "Sangue Bom" (2013) e a Rebeca de "Haja Coração" (2015) e uma participação agora em "Malhação Vidas Brasileiras" (2018). Ela até arriscou uma carreira atrás das câmeras, trabalhando como assistente de direção em "O Rebu" (2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...