terça-feira, 24 de abril de 2018

Clara Lisbôa comemora mais uma primavera

Princesa brinda 20 anos

24 de abril é um dos dias mais felizes do universo, a princesa Clara Lisbôa, comemora mais um ano de vida, a dançarina cabofriense que é extremamente talentosa, chega aos seus 20 anos. Clara é muito amada por todos, milhões de pessoas aplaudem a menina o tempo inteiro. E afirmam o quanto querem vê-la brilhar sempre.

A amiga Mariângela Guimaraes, deseja o melhor pra mocinha.
-Feliz dia minha branquela querida!! Que hoje e sempre Papai do céu te guarde e ilumine!! Parabéns e muitos aninhos de vida!!! Continue essa moleca alta astral que todos amamos.

Victoria Castro afirma que as duas tem algo em comum.
_minha taurina!!! Já começando daí, vejo o que temos em comum: a força, um pouco de teimosia, a fidelidade com os amigos e a INTENSIDADE! Clarinha, você é uma pessoa muito especial, faço questão de te ter na minha vida pq sei que você é única. Não mede esforços para ser feliz e realizar o que deseja, mesmo que seja tão difícil a caminhada. Você ilumina todos ao seu redor! Que Deus continue cuidando de ti e abençoando sua vida. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...