segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sucesso total

Festiva Internacional de Dança de Cabo Frio se encerra com chave de ouro

Encerrou-se ontem mais uma edição do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio e foi um sucesso absoluto, seja com qualidade das apresentações, qualidade de público, ginásio lotado todos os dias, no último dia por sinal, tinha mais de 400 pessoas, uma alegria imensa para todos, que prestigiaram, este grande evento, que a cada ano passa, se torna mais importante e que já fixou de vez no calendário da cidade de Cabo Frio.

Parabéns a todos os organizadores, aos talentos que passaram pelo palco durante cinco dias, sejam eles daqui da Região dos Lagos, do Sudeste, Sul, Norte, os talentos internacionais como o pessoal do Paraguai etc, parabéns para todo mundo que esteve presente nessa linda festa.

No último dia estiveram presentes pessoas importantes na plateia, como a jornalista Keetherine Giovanessa, as irmãs e atrizes Juliana Assumpção e Mariana Assumpção, representes da UCE (União Cabofriense dos Estudantes) etc.

A única baixa do festival, infelizmente foi que a dançarina Clara Lisboa, não dançou, muitas pessoas esperavam com tanta ansiedade a sua presença no palco do festival, mas por algum motivo, que não sei qual foi, a estrela ficou de fora desta edição; mas logo a veremos em outros festivais e se Deus quiser ano que vem, dançara neste como foi em 2012.

Novamente parabéns a todos os presentes e que a edição de 2014, seja tão fantástica quanto esta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...