segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Musa ganha cachorrinho

Larissa Ribeiro ganha cachorrinho de presente 

A musa mirim Larissa Ribeiro, que esta sempre esta abrilhantando as redes sociais com suas fotos, seja no Facebook ou no Twitter, tem uma nova novidade para seus amigos e fãs, no último domingo, 22, ela recebeu um super presente, recebeu um filhote de labrador, dado por seu grande amigo Paulo.

A menina ficou imensamente feliz com presente, ela que já teve outros cachorros, pois ama  animais, ficou imensa surpresa com ação feita por seu amigo. Nem me passava pela cabeça receber um presente desses, fiquei emocionada, Paulo sempre me presenteia, esperava outra coisa, mas não esperava um cachorro, afirma Larissa.




O nome que escolheu para a cachorrinha é Nina, nome este escolhido inclusive com a ajuda do próprio Paulo, segundo Larissa, que nos contou em primeira mão. Nina é um nome que gostou bastante, diz a menina. O animalzinho obviamente já é sucesso nas redes sociais, a adolescente já postou algumas fotos e não larga o bichinho, com certeza vai cuidar muito bem. Que belo presente recebeu, ele esta de parabéns!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...