domingo, 8 de setembro de 2013

Raposa domina o Urubu e leva a melhor

Com maior superioridade técnica, Cruzeiro novamente prova por que é o melhor do primeiro turno

Fechamos o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Cruzeiro como já era de se esperar, sagrou-se campeão do turno e novamente provou o por que esta na ponta da tabela, o time com grande elenco, superou na tarde deste domingo, no Mineirão, o rival Flamengo, que o eliminou da Copa do Brasil, querendo ou não, a Celeste deu o troco no Rubro-Negro carioca, mostrando ainda mais a instabilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o time comandando por Marcelo Oliveira segue líder e busca o título desesperadamente, aumentando sua vantagem para os rivais, já o Flamengo, de Mano Menezes, se aproxima do Z4, a zona da degola.
Pelos números do jogo vimos a superioridade cruzeirense, com 57% de posse bola, 18 finalizações, contra cinco da equipe carioca, sendo seis chances de gol, contra nenhuma do Urubu. O gol da Raposa, foi marcado pelo bom jogador Ricardo Goulart, gol este também que contou com um pouco de sorte, já a bola tocou em sua coxa, teve uma grande defesa de Paulo Victor, a bola achou a trave e ainda voltou para o atacante deixar sua marca.

Falando em PV, que substituiu, o lesionado Felipe, se comportou muito bem, como era de esperar, salvou o time, numa defesa fantástica no primeiro tempo. A torcida do Cruzeiro, mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, esta feliz da vida, nesta tarde no Mineirão, foram 37.466 presentes, sendo 35.797 pagantes, um ótimo público.

Parabéns ao Cruzeiro, resta agora o Flamengo tenta se organizar para o segundo turno e tentar fugir correndo já na próxima rodada, desta incomoda decima quinta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...