domingo, 29 de setembro de 2013

Shandong vence e segue em busca do título chinês

Vagner Love faz dois gols e ajuda sua equipe no sonho pelo caneco

O campeonato chinês ainda não tem seu campeão definido, pois o Shandong Luneng venceu por 3x0 o Wuhan Zall, com dois gols do Artilheiro do Amor, e mesmo com a longa distancia de 11 pontos para o líder e atual bi campeão Guangzhou Evergrande (Conca, Muriqui e Elkeson), que possui 66 pontos, faltando quatro rodadas para o fim, o time comandando por Love, ainda sonha com o título.




No próximo fim de semana os dois seletos fazem a “decisão”, os dois vão se enfrentar num duelo de arrepiar e se o Shandong vencer a diferença vai cair para oito pontos, mesmo sendo complicado, ainda da para sonhar com o título, no futebol tudo é possível e Love quer fazer história no futebol chinês já conquistando um título em sua primeira temporada. Mas caso o jogo termine empatado, não terá mas para onde correr e “terminará”  a competição com o Guangzhou sendo tri campeão, já o Shandong não vence o campeão desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...