Presidente anuncia saída do treinador
Clima estava tenso demais, como todos nós já sabíamos que mesmo com a classificação, Luxemburgo não iria ficar mais no Flamengo, uma verdadeira guerra, o treinador não falava a mesma língua que alguns dirigentes. Teve a briga com Ronaldinho, o clima realmente estava pesado, não estava mais agradando boa parte da Nação, devido as sua maneira de mexer e comandar a equipe. Mudanças totais na Gávea saíram também o diretor de futebol, Luis Augusto Veloso, que entregou o cargo. Foi demitido também o gerente de futebol Isaías Tinoco, além das saídas do preparador físico Antonio Mello e do auxiliar de Luxa, Antonio Lopes Junior, estas duas últimas saídas que lamento, pois são dois ótimos profissionais. Luxemburgo iria se pronunciar mais tarde, a coletiva será às 11h, no Hotel Windsor Barra (Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca).
Na entrevista coletiva, nota retirada do site do GloboEsporte.com, Patrícia Amorim, da seguinte declaração, “Conversando com ele (Luxemburgo), percebendo o ambiente conturbado, coisas que observamos, vimos que os pensamentos eram divergentes. A conclusão desse encontro foi o afastamento do treinador. Nada foi escondido, ninguém derrubou ninguém” - acrescentou.
A tendência é que o novo treinador do Flamengo seja Joel Santana, que vem sendo especulado e até afirmado por muitos, desde última terça-feira e até anunciado por alguns, Joel mostrou-se tranqüilo, não afirmou, mas também não negou e já se desligou do Bahia, nesta quinta-feira. As coisas no Flamengo têm uma proporção imensa, maior que qualquer outro lugar no mundo, qualquer coisa que ocorra vira um furacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário