quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luxa não é mais técnico do Flamengo

Presidente anuncia saída do treinador

Clima estava tenso demais, como todos nós já sabíamos que mesmo com a classificação, Luxemburgo não iria ficar mais no Flamengo, uma verdadeira guerra, o treinador não falava a mesma língua que alguns dirigentes. Teve a briga com Ronaldinho, o clima realmente estava pesado, não estava mais agradando boa parte da Nação, devido as sua maneira de mexer e comandar a equipe. Mudanças totais na Gávea saíram também o diretor de futebol, Luis Augusto Veloso, que entregou o cargo. Foi demitido também o gerente de futebol Isaías Tinoco, além das saídas do preparador físico Antonio Mello e do auxiliar de Luxa, Antonio Lopes Junior, estas duas últimas saídas que lamento, pois são dois ótimos profissionais. Luxemburgo iria se pronunciar mais tarde, a coletiva será às 11h, no Hotel Windsor Barra (Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca).
Na entrevista coletiva, nota retirada do site do GloboEsporte.com, Patrícia Amorim, da seguinte declaração, “Conversando com ele (Luxemburgo), percebendo o ambiente conturbado, coisas que observamos, vimos que os pensamentos eram divergentes. A conclusão desse encontro foi o afastamento do treinador. Nada foi escondido, ninguém derrubou ninguém” - acrescentou.
A tendência é que o novo treinador do Flamengo seja Joel Santana, que vem sendo especulado e até afirmado por muitos, desde última terça-feira e até anunciado por alguns, Joel mostrou-se tranqüilo, não afirmou, mas também não negou e já se desligou do Bahia, nesta quinta-feira. As coisas no Flamengo têm uma proporção imensa, maior que qualquer outro lugar no mundo, qualquer coisa que ocorra vira um furacão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...