Um crime bárbaro movimentou, a cidade de Cabo Frio, no último sábado 04, Rodrigo Alves Cunha de Carvalho, espanca a noiva, Pamela.
Juntos desde abril de 2024, e com o casamento marcado para dezembro, a moça Pamela, estava repensando se realmente deveria ser casar. O casal vinha tendo conflitos há alguns meses, todavia, ela estava se negando a conversar sobre.
Até que no sábado (onde Pamela passou o dia todo trabalhando no escritório), como tentativa de continuar seu relacionamento o Rodrigo manda flor e sorvete para seu trabalho. E ela não se manifestou e não respondeu nenhuma mensagem ou chamada dele - que tentou por vários meios.
Então por volta das 18h, Rodrigo começa a consumir bebida álcool num bar.
Quando por volta das 21h, Pamela chega em casa e encontra Rodrigo totalmente fora de sim.
Com a garrafa de gin na pia, Pamela vai para seu quarto e só sai de lá quando escuta uma música bem alta vindo da sala. Pede para que Rodrigo abaixe mas o cara está fora de si.
Quando então a mulher enfim decide que de fato iria acabar a relação. Rodrigo começa a agredir. Bem no quarto da filha dela. Colocando a bruços, subindo em cima das costas dela e a deferindo puxões de cabeços e tapas. Impedindo qualquer chance de se proteger. Chegou a sentar em cima de sua cabeça impedindo de respirar. Enquanto a agredia ele dizia “TE AMO, MAS EU VOU TE MATAR” Rodrigo tem mais de 1.9 e Pamela 1,56.
Foi quando Pamela num único propósito, sobreviver, começa a dizer “para, eu te amo, você, me ama, vamos ficar bem, é só uma fase, viu que a flor que me deu está ao lado da nossa cama”
Foi então q Rodrigo a soltou. Se jogando no chão, com a mão na cabeça.
Pamela somente com uma blusa (sem nada por baixo) saiu correndo para rua e foi acolhida por vizinhos q chamaram a polícia e a Maria da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário