Polícia prende suspeitos por morte de mulher
Mulher era mãe de três filhos, acabou tendo seu corpo ocultado e pode ter sido atraída para uma emboscada
Cinco elementos foram detidos em ação conjunta entre a Polícia Civil e o 11º BPM em Riograndina.
A investigação aponta motivação ligada ao conflito local e o Ministério Público poderá acompanhar o caso.
Um caso de grande repercussão mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Militar no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, e resultado na prisão de cinco pessoas suspeitas de participação em um homicídio com ocultação de cadáver ocorrido no último dia 21.
Segundo documentos oficiais da 151ª Delegacia de Polícia, a vítima havia sido vista pela última vez à noite, após sair de casa acompanhada do companheiro.
Operação policial integra forças locais
As equipes iniciaram as buscas logo após o registro do desaparecimento e localizaram o corpo na manhã de 23 de outubro, em uma área isolada da Estrada Banquete–Riograndina, coberto por entulhos.
As investigações apontam que a vítima foi atraída para um ponto próximo ao cemitério do distrito. A perícia constatou disparos de arma de fogo e posterior tentativa de ocultar o corpo. Segundo registros oficiais, câmeras de segurança auxiliaram nas diligências e indicaram a movimentação inicial que levou aos suspeitos.
Conforme apurado pelas equipes, dois adolescentes também foram apreendidos, enquanto um sexto investigado permanece foragido. A ação foi coordenada pelos delegados Heberth Tavares Cardoso e Victor Mendes, com apoio operacional do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM.
As autoridades reforçam que denúncias podem ser feitas de forma sigilosa pelos canais oficiais:
• WhatsApp 151ª DP: (22) 98131-5050
• Disque Denúncia: (21) 2537-3857
A família da vítima fez publicações nas redes sociais agradecendo o apoio recebido e pedindo respeito ao momento de luto. A jovem deixa três filhos pequenos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário