Após Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, desistir de provar que tinha uma união estável com o apresentador e renunciar ao espólio, Thiago Salvático se manifestou, através de seu advogado.
Assim como Rose Miriam, o chef de cozinha também entrou com um processo com pedido de reconhecimento de união estável com o comunicador, que morreu em 2019. Caso seja comprovado a relação, Salvático teria direito a 50% da herança de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão.
Em entrevista à Quem, o advogado de Thiago, Willi Künzli, declarou que ele não desistiu da briga judicial. “O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial; portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador”, disse ele.
“Considerando o segredo de Justiça imposto às demandas, não podemos fornecer mais declarações a respeito”, completou o advogado.
Em dezembro de 2022, Thiago Salvátiro declarou que teve uma união estável com o apresentador de novembro de 2016 a 21 de novembro de 2019. O processo de reconhecimento aberto por ele, conta com mais de 100 páginas com anexos de fotos, conversas e momentos que os dois teriam vivido juntos em viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário