terça-feira, 2 de julho de 2024

Tiano da Vila celebra 50 anos

 Tiano da Vila comemora 50 anos de vida e agradece por todos os aprendizados. 


O ativista social, cantor, de Cabo Frio, Tiano da Vila, completa nesta terça-feira (02) 50 anos de idade. Nascido no dia 02/07/1974, do signo de câncer, Tiano tem um coração enorme, que só pensa em ajudar o seu próximo. 

Numa postagem nas redes sociais, ele afirmou que cada queda, que sofreu, serviu para lhe fortalecer.

"Parabéns para mim e um feliz aniversário. Desejo forças para enfrentar os desafios de viver. Que eu consiga plenitude em minhas necessidades e vitórias no meu plano superior. Que minha virtude seja estimulada e continuada com ações de bondade.  Meu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que sou uma pessoa de grande valor e, como tal, mereço e devo ser muito feliz. De repente 50 anos. Parabéns para mim. Agradeço pela saúde, sabedoria, confiança e por todos os aprendizados. Cada queda me fortaleceu e fez de mim a pessoa que sou hoje. Recebo o futuro com esperança, paz no coração e muito amor. Meus 50 anos chegaram".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Conversar com Deus te acalma, ouvir as respostas de Deus te fortalece.