domingo, 7 de julho de 2024

Festividade

 Hoje, 07, é um dia especial, aniversário da mãe  da professora, educadora, Andreia Dequinha. A senhora esta celebrando 81 anos, muita saúde, paz, amor. Felicidades mil.

Andreia faz uma bela postagem numa de suas redes sociais. 

"Hoje o dia é todo dela, da arteira que me deixa de cabelo branco (quase igual ao dela, se eu não pintasse) e que é PhD em teimosia!

Às vezes é mais minha filha (rebelde) do que minha mãe! Mas é, inquestionavelmente, sempre, "pau para toda obra", apesar do temperamento tão difícil quanto o meu e, por isso, dos nossos constantes embates (comuns na convivência diária). 

A ela desejo toda a felicidade e toda a saúde do mundo! E também, claro, algum juízo (perdido em algum lugar nesses 81 anos de existência!). Que seja um novo ciclo de tudo de melhor na vida dela, principalmente, de paz! 😊"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Mundial do Professor

 Dia Mundial do Professor. O meu muito obrigado por tudo!