sexta-feira, 5 de julho de 2024

Cristiano Ronaldo eterno

 🇵🇹 CRISTIANO RONALDO: "Nenhum jogador está completo além de mim, porque sou bom de cabeça, de pés, de faltas e outros."


🇮🇹 MICHEL PLATINI: “Se eu sou o demônio do futebol, CR7 é o Satanás”


🇫🇷 ZINEDINE ZIDANE: “Vou contar aos meus filhos que treinei o melhor jogador do planeta”


🇪🇸 PEP GUARDIOLA: "O único adversário que assusta a mim e ao meu time é mesmo o CR7"


🇦🇷 DIEGO MARADONA: “CR7 é um anjo que foi convidado para brincar entre os humanos”


🇩🇪 JOACHIM LOW: “CR7 é uma máquina de golos”


🇮🇹 CARLOS ANGELOTTI: "Ter CR7 no time é como começar uma partida de 1 a 0"


🇫🇷 ARSENE WENGER: "O único erro que nunca poderei me perdoar é não comprar CR7 quando tive oportunidade"




🇧🇷 ROBERTO CARLOS: "No futebol se sou Deus filho, CR7 continua sendo Deus pai"


🇪🇸 XAVI HERNANDES: "Odeio o Real Madrid, mas não o CR7 porque ele é a estrela favorita da minha família"


🇮🇹 FRANCESCO TOTTI: "O melhor momento da minha vida é quando vejo a camisa CR7 em minha casa"


🇧🇷 DANIS ALVES: "O único atacante do futebol que me faz tremer quando jogo contra ele é o CR7"


🇪🇸 GERARD PIQUE: “CR7 faz coisas que outras pessoas não conseguem”


🇧🇷 MARCELO: “O futebol nos controla, mas o CR7 controla o futebol para ele”


🇧🇷 NEYMAR: “Gostaria que CR7 fosse jogador do Barcelona, ele é um gênio”


🇪🇬 MOHAMED SALAH: “O único jogador que joga melhor que Messi é CR7”


🇦🇷 LIONEL MESSI: “CR7 é um fenômeno”


🇪🇸 FLORENTINO PEREZ: "Irei para o céu graças a esta transferência do CR7 depois de morrer"


🇪🇺 UEFA: "A Liga dos Campeões tornou-se agora uma competição do CR7"


🇪🇦 ENRIQUE IGLESIAS: “Sou uma estrela da música, mas o futebol me inspira graças ao CR7”


🇵🇹 Cristiano Ronaldo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Mundial do Professor

 Dia Mundial do Professor. O meu muito obrigado por tudo!