quarta-feira, 3 de julho de 2024

Carta aberta para essas pessoss incríveis

 Na última segunda-feira, 01, estive sendo entrevistado no programa "A Voz da Comunidade", e não poderia deixar de registrar aqui esse momento. 

Quero agradecer a oportunidade, e escrever uma carta aberta a essas duas apresentadoras, duas comunicadoras excelentes, e olha que ambas estão começando agora como apresentadoras, fui o primeiro convidado delas e fizeram muito bonito, de verdade foi excelente. 

As conheci pessoalmente e este dia, ficará marcado, como disse a elas, daqui a um ano, vou dizer a vocês, que fui o primeiro entrevistado de vocês. 

Manu Castro eu já a acompanhava pela Internet, ela é um fenômeno, que empoderamento, que poder de fala, quanta simpatia e talento, não importou o nervosismo, você é brilhante, sou muito fã e estou aqui para aplaudir tudo que você fizer, quero te ajudar e também poder trabalhar com você em breve, pode ter certeza que você vai continuar brilhando muito, nasceu pra brilhar. 

Vitoria Diniz eu só a conhecia como filha da Vânia (não que isto seja um rótulo, é um orgulho ser filho de Vânia Diniz), me surpreendi com Vitoria, muito competente e dedicada a nova função e olha para quem nunca apareceu foi muito bem, arrasou de verdade, parabéns, foco, dedicação, que você vai longe e óbvio que vou lhe apoiar também.  Sucesso! 

Não poderia deixar de agradecer a Vânia pelo convite ao programa, ela que precisou tirar essas licença devido ao processo eleitoral.  Vânia obrigado e parabéns, e digo você acertou em cheio com suas substitutas na bancada, que excelente escolha.  Como Manu e Vitoria são ótimas.

Fica aqui novamente a minha felicidade de estar na "Voz da Comunidade".



Um comentário:

Frase

 Conversar com Deus te acalma, ouvir as respostas de Deus te fortalece.