Sinopse
Após Gabriela dar à luz um bebê, seu pai, o arrogante e poderoso José Ricardo de Almeida Campos, sequestrou a neta porque não aceitava o fato da filha ter se envolvido com um empregado. Como sua neta Mili precisava de um lugar para viver, ele criou o orfanato Raio de Luz. Mili cresceu nesta mansão ao lado de outras meninas, que chegaram mais tarde. Hoje, suas companheiras são Bia, Ana, Cris e as irmãs Tati e Vivi.
Carmem, irmã de José Ricardo, uma mulher ambiciosa, é a diretora do orfanato. Ernestina é a rigorosa zeladora. E Chico, o chef adorável e amado pelas meninas. Pata, uma nova garota, entra no orfanato e, inicialmente, não se dá bem com as outras meninas. Porém, mais tarde, torna-se grande amiga de Mili. Pata conhece seu meio-irmão, Mosca, considerado um delinquente por Carmem. Ele é o primeiro garoto no local, despertando os sentimentos românticos de Vivi e Cris.
A vida das meninas no orfanato se transforma com a chegada de Carolina, uma jovem que trabalhava para a empresa da família Almeida Campos. Carol vive com seu irmão malandro, Beto, e eles cuidam de Dani, uma garota órfã. Carol conheceu Júnior, filho mais velho de José Ricardo, um economista que viveu em Londres e está de volta a São Paulo por causa de seu trabalho. Eles se apaixonam, mas José Ricardo, esnobe, fará de tudo para mantê-los separados, porque não aceita o namoro.
Gabriela, filha de José Ricardo, tornou-se mentalmente afetada desde que acreditou que sua filha morreu. Na verdade, uma mentira de seu pai, já que a menina é Mili e vive no Raio de Luz. A doença de Gabriela é suavizada por Mili ao se tornarem amigas, sem saberem de seus laços de sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário