segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Celebrou mais um ano de vida

 

Cantora celebrou mais um ano de vida

Ontem (01) quem brindou mais um ano de vida, foi a cantora, dançarina, modelo, Maria Eduarda Vieira, a jovem de Cabo Frio, foi muito festejada, com muitas manifestações, a web bombou com muitas mensagens, diversas homenagens, parabéns, sucesso total, que Deus a abençoe todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aclamada

Olga Mariana é eliminada na semifinal do Teen Kids, mas deixa o palco ovacionada pelo público A noite deste domingo (21) foi marcada por for...