sábado, 14 de novembro de 2020

Luta por vocês

 

Luta por uma causa

Lucas Müller sempre lutando por vocês.

Eu tenho uma causa: Resgatar a política de Cabo Frio! Nesta eleição são 542 candidaturas à Câmara! A nossa candidatura é a única, repito: a única anti-máfia! Já passou da hora de resgatarmos o dinheiro desviado por corrupção, e dos maiores criminosos dessa cidade serem investigados! Só preciso desta ÚNICA chance (em 15 anos) para provar e ser o melhor voto político da sua vida!! Vamos juntos marcar a história? Eu quero ser o seu vereador! ♥ 🌻 Meu nome é Lucas Müller, meu número 50.000 PSOL 🌻 #FechadoComOLucas #LucasMuller50000 #eleições2020 #psolcabofrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...