segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Gratidão

 

Renato Reis fala sobre o fim das eleições pra Prefeito em São Pedro da Aldeia 

O candidato Renato Reis, pelo PSOL, a prefeitura de São Pedro da Aldeia, falou sobre o fim das eleições, sobre a derrota nas urnas. Renato é um orgulho e o sonho continua. 

Ontem encerramos o pleito eleitoral em São Pedro da Aldeia, agradeço imensamente todas as pessoas que nos ajudaram de alguma forma e também aquelas que saíram de suas casas para votar 50 por acreditarem em um projeto político para a cidade que fosse construído por muitas mãos, voltado para a classe trabalhadora, os aposentados e a juventude aldeense. 

Não vencemos eleitoralmente a eleição, mas ganhamos muito mais do que um cargo de prefeito e vice podem oferecer, construímos pontes que serão indestrutíveis, formamos ideias que serão intransponíveis e conhecemos pessoas que serão inesquecíveis.

Gratidão por tanto!

Nos comprometemos a continuar na luta por uma sociedade com menos desigualdades, mais livre e justa para todos e todas, nos manteremos nos sindicatos, nos movimentos sociais, nas ruas, nas escolas, no bairros etc. Sempre com afinco na fiscalização e transformação da cidade.

Mesmo sem mandato, vamos apresentar a câmara dos vereadores e a à prefeitura alguns dos projetos colocados em nosso plano de governo, como a redução dos salários dos políticos aldeense, por exemplo, e precisaremos de vocês para podermos cobrar juntos que essas pautas sejam aprovadas.

Iremos honrar seu voto e seu apoio, pois nossos sonhos não cabem nas urnas!

Obrigado!

Ao eleito, Fábio do Pastel, desejo sabedoria para poder entender os anseios da população e a reconstruir nossa tão destruída cidade, respeitando seus servidores, moradores e turistas, combatendo as opressões e mudando a relação do poder público com a população.

Boa sorte.

"Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis."

Bertolt Brecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄