quinta-feira, 30 de julho de 2020

Tudo de melhor

Mãe do DJ Patolino celebra mais uma primavera

Hoje (30), é um dia de muita felicidade, quem esta comemorando mais um ano de vida, é a mãe do astro Gustavo Fraga, o DJ Patolino, de Cabo Frio, a mãe do ídolo está sendo muito homenageada, a web esta bombando com muitas mensagens pra ela, a página do jovem está com muitas mensagens, sucesso total.

Patolino declara todo seu amor pela rainha dele.
_HOJE É ANIVERSÁRIO DESSA DEUSA, MINHA PROTETORA, RAINHA E A MULHER QUE EU MAIS AMO NESSA VIDA ! MAE EU TE AMO MUITO E DESEJO MUITAS FELICIDADE E MUITAS BÊNÇÃOS EM SUA VIDA, INDEPENDENTE DAS DIFICULDADES VOCÊ SEMPRE TIROU DE LETRA E EU ME SINTO HONRADO POR SER SEU FILHO... SE EU TIVER A METADE DA SUA GARRA E SEU CARÁTER EU JÁ ESTAREI SUPER SATISFEITO! FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE, TE AMO MUITO !
HOJE O DIA É TODO SEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade Braga nos deixa aos 75 anos

 Lamentavelmente, na noite de ontem, 8, em Nova Friburgo, veio a falecer de insuficiência respiratória e pneumonia aguda, Saudade Braga, ex-...