quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Paulo Magro faleceu

 Presidente da Chapecoense morreu vítima da Covid-19

Não aguentamos mais tantas notícias ruins, nesta quarta-feira (30), veio a falecer Paulo Ricardo Magro, Presidente da Chapecoense, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensidade (UTI) do hospital da Unimed, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, desde o dia 18 de dezembro, e não resistiu às complicações da doença.

Magro assumiu a presidência do Verdão do Oeste em agosto de 2019, quando o ex-presidente, Plinio David de Nes Filho, o Maninho, anunciou o afastamento. Em agosto deste ano, o mandato da atual diretoria, válido até o fim da temporada, foi prorrogado por mais um ano.



 Lê - 2000 - o meia atacante fez o gol do título da Copa Mercosul em 1999 aos 38 do 2º tempo. Palmeiras 3x3 Flamengo. 



Imagem

 


Lembrança

 


Lembrança

 


Lembrança

 


Lembrança

 


terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Estrela do vôlei vende carro e comprador vai até o Rio, para conhece-la

 Mari vendeu carro antigo pela internet e comprador vai até ela pedir autografo

A super estrela Mari, atualmente no Fluminense, além de atleta, super campeã, modelo, agora também é vendedora, a jogadora acabou de se desfazer de um de seus xodós, a veterana que é apaixonada por carro, vendeu sua Caravan, modelo 1979, pela internet.

A estrela foi procurada por Alex Fabiano, o GG, que possui uma loja de carros antigos. GG logo a ajudou, o empresário disse o seguinte.

- Eu vi que ela estava interessada em vender o carro e me ofereci para ajudá-la, sem ganhar nada, só pela importância que ela tem para o esporte e essa paixão em comum com tanta gente, a de carros antigos. Postei a foto do carro e, em dez minutos já estava com o valor do sinal na conta dela. 

Quem comprou o carro foi Rummenik Castro, um colecionador de carros antigos. Ele sempre quis uma Caravan, e quando viu que o carro era de Mari, não teve dúvidas: fechou negócio na hora.

Rummenik falou em entrevista o seguinte. 

- Tem o carro que remete ao meu pai que teve um carro igual a esse aqui, a Mari que é uma jogadora, medalista olimpica, casou e eu falei: eu preciso ter esse carro.

Já com o automóvel em mãos, surgiu o convite: ir até o Rio de Janeiro conhecer a ponteira pessoalmente. A Caravan seguiu de São Paulo até o Rio de Janeiro, no Fluminense. 

Mari conta que decidiu abrir mão para alguém que vai cuidar melhor do que ela.

- Deu tanto trabalho. Mas eu acho assim, carro antigo é uma coisa que a gente faz por amor, financeiramente falando isso é um hobby, só gasto. E ele sabe porque tem sei lá quantos carros. Desde o momento que eu vim pro Rio ia ficar muito difícil cuidar de carros. Decidi abrir mão pra alguém que vai cuidar melhor que eu - contou a jogadora.

Rummenik tem mais de 75 carros antigos, mas confessa que esse é especial. 

- Particularmente meu esporte favorito é vôlei. Eu acompanhei ela, acompanhei a seleção, a Superliga, eu sei que ela estava no Bauru e agora está no Fluminense. A questão da história do carro, saber de quem que era, e eu sei que ela também gosta e isso ajudou muito para que eu conseguisse chegar nessa Caravan - encerra o feliz comprador desta relíquia, agora autografada.





Frase

 É angustiante, não é? Quando você quer alguma coisa, mas não depende só de você para acontecer.

Frase

 Algumas pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. Essa é a realidade.

Frase

 Gente que sorri pra gente sem conhecer, sem segundas intenções, só sorrir por sorrir. Que delicia.

Frase

 Não vale a pena se destruir por ninguém.

Frase

 Ei, mantenha a calma e respire fundo. É difícil, mas você vai vencer.

Muito linda

 Modelo e futura pedagoga faz ensaio e arrasa

A maravilhosa Daiani Silva, de Rio das Ostras, luanete (fã do cantor Luan Santana), segue encantando seus fãs, a modelo e futura pedagoga, realizou um ensaio e foi ovacionada, Dai como é carinhosamente conhecida, segue brilhando por onde passa, muito linda. 




Arrasando em Praia das Conchas

 Top mostra todo seu charme em praia de Cabo Frio

A modelo Ana Carolina Rangel, há alguns dias esteve na Praia das Conchas, em Cabo Frio, e foi uma sensação total, a estrela foi muito elogiada, ela é incrível, sucesso absoluto. A musa postou uma foto numa de suas redes sociais e foi ovacionada.



Super estilosa

 Modelo arrasa com diversos looks

A modelo Mayara Silva, de Cabo Frio, experimentou alguns looks e postou as fotos numa de suas redes sociais, a estrela arrasou e foi super elogiada por seus seguidores. Sucesso absoluto, cada look fica excelente na top, que brilha por onde passa. 





Frase

 Negando os padrões e sendo cada dia mais feliz!

Falecimentos 29 de dezembro

 

Anterior ao século XIX

Século XIX

Século XX

Século XXI

Nascimentos 29 de dezembro

 

Anterior ao século XIX

Século XIX

Século XX

1901–1950

1951–2000

Eventos históricos 29 de dezembro

 

Linda ao extremo

 Imensamente encantadora

A modelo, cantora, atriz, Estefany Silva, segue encantando seus fãs, a mocinha postou fotos numa de suas redes sociais, onde estava lindíssima, ela é arrebatadora, um arraso por onde passa. A top é muito linda e enche a todos de orgulho. As fotos foram do Natal, sucesso absoluto.




Sá Pinto fora do Vasco

 Nome de Zé Ricardo é forte para assumir o Vasco, gestão de Jorge Salgado já esta começando 

O clima no Vasco é de mudanças, e hoje Sá Pinto foi demitido no Vasco, o treinador foi comunicado na madrugada desta terça de que não seguirá no clube. A diretoria anunciou em nota oficial às 12h30 desta terça (29). Anunciado em 14 de outubro, Sá Pinto desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte. A estreia ocorreu no dia 21, na derrota para o Corinthians, em São Januário. Além do treinador, deixam o clube o auxiliar Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira e o analista Igor Dias. Todos portugueses.

Em 15 jogos de Sá Pinto à frente do Vasco, foram apenas três vitórias, seis empates e seis derrotas. O português assumiu o time em 13º, viu a equipe cair para 17ª colocação e fincar raízes na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, sob o seu comando, o Vasco passou pelo Caracas, mas caiu nas oitavas de final diante do Defensa y Justicia. Ele e sua comissão técnica deixam o clube sem terem recebido salários no Brasil. O Vasco deve os meses de outubro e novembro.

O trabalho do treinador foi muito ruim,  mesmo com todos os problemas fora de campo como casos de covid, eleições, o grupo não se encaixou no trabalho do português. O time piorou do que era com Ramon. 

A busca agora é por um novo treinador. Nome que ganhou força nas últimas horas, Zé Ricardo já recebeu contato do Vasco, e a negociação está em andamento. Ele recebeu bem a oferta e avalia com seus representantes. A confirmação talvez deva acontecer ainda nesta terça.

Foto: Foto: Staff Images/CONMEBOL


Ricardo Sá Pinto e André Mazzuco fora do Vasco

 Clube anuncia oficialmente a saída do treinador e do diretor de futebol 

Nesta terça-feira (29), foi de mudanças no Vasco, o clima continua tenso em São Januário, o clube emitiu nota oficial com anúncio das demissões do treinador português Ricardo Sá Pinto e de André Mazzuco, que ocupava a direção executiva de futebol. A decisão do atual presidente Alexandre Campello, foi tomada em conjunto com Jorge Salgado, que o sucederá em janeiro.

A demissão de Sá Pinto foi comunicada ao treinador na madrugada desta terça, conforme informou a imprensa hoje pela manhã. Com ele, deixam o clube o auxiliar Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira e o analista Igor Dias. Todos portugueses.

A saída de André Mazzuco da direção de futebol abre caminho para a transição no departamento. Em São Januário desde junho de 2019, ele terá seu sucessor escolhido por Jorge Salgado. Na tarde desta terça, o clube acertou com Alexandre Pássaro, que deixa esta semana o cargo de gerente de futebol do São Paulo.


Foto: Felipe Schmidt





.

Novo nome para o departamento de futebol

 Vasco fecha acordo com Alexandre Pássaro para departamento de futebol

As mudanças no Vasco continuam, o Gigante da Colina anunciou um acordo para chegada de Alexandre Pássaro, para o departamento de futebol, ele que deixará o Tricolor do Morumbi, na próxima quinta-feira (31), já está apalavrado pra trabalhar em São Januário, a partir de janeiro. O negócio foi conduzido em conjunto pelo presidente Alexandre Campello e Jorge Salgado, presidente eleito. 

Ele ainda não assinou contrato, e permanece em São Paulo, onde o Tricolor joga amanhã o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Provavelmente ele vem ao Rio de Janeiro, após o duelo. 

Pássaro é advogado de formação, tem 30 anos, e estava no São Paulo até o fim da gestão Leco, Julio Casares novo presidente do Tricolor não renovou seu contrato. Pássaro trabalhava por lá, desde 2014, no início no departamento jurídico. 

No último dia 16, numa entrevista concedida ao site "Painel Tático", do ge, Pássaro explicou como atuava no futebol tricolor e quais eram suas competências e quais atribuições de Raí, diretor da pasta.

- Temos uma divisão natural. O Raí costuma estar em reuniões externas, mais institucionais, e eu fico mais no dia-a-dia. Temos uma comunicação imensa, então sei o que ele faz e ele sabe o que faço. Hoje passamos por um bom momento e isso é também reflexo desse alinhamento. Temos várias áreas, como nutrição, fisiologia e preparação, que se comunicam o tempo todo. Eu de uma forma mais interna, o Raí de forma mais externa.



segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Frase

 Como é bom enviar bênçãos para a pessoa que está lendo isso, mesmo que eu não a conheça.

Te desejo o melhor🦋🙋🏻‍♀️🌟

Mais uma vítima de Covid-19

Jovem de 15 anos morre com Covid-19 em hospital de Ipatinga

Lamentavelmente mais uma notícia triste, mais uma vítima de Covid-19, ontem, domingo (27), uma adolescente de 15 anos morreu por complicações causadas desse maldito vírus, no Hospital Municipal de Ipatinga.

De acordo com a Prefeitura de Santana do Paraíso, cidade onde a menina morava, a adolescente residia no bairro Residencial Paraíso. Ela foi notificada no dia 21 de dezembro pelo município e o teste de Covid-19 foi feito no dia da morte, com resultado positivo para a doença.

Segundo a mãe da mocinha, ela foi à Unidade Básica de Saúde, em Santana do Paraíso, na segunda-feira (21), apresentando dor de cabeça e pouca febre. No dia, segundo ela, não foi feito o teste para detectar se ela estava com o novo coronavírus.

A mãe ainda informou que no sábado (26), ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga com um quadro de muita falta de ar. Ela infelizmente morreu na madrugada de domingo.

Segundo a prefeitura de Santana do Paraíso, a menina não tinha outras comorbidades.



Corre o risco de não ter novo empréstimo

 Borja pode voltar a treinar no Palmeiras em janeiro

Um novo empréstimo do atacante Miguel Borja, ao Junior Barranquilla, da Colombia, esfriou nas últimas horas, o Palmeiras inicialmente esta disposto a topar uma prorrogação. Parece, até que o centroavante volte a treinar na Academia de Futebol, em janeiro. 

Hoje, segunda-feira (28), na capital paulista, ocorreu reunião entre os dirigentes brasileiros e o agente do jogador, Juan Pablo Pachón, e para o clube brasileiro ao final da conversa, parece que o negócio recuou, essa foi sensação que tiveram. 

O Verdão que exigiria no novo contrato uma cláusula para retorno imediato se fosse de seu interesse, começou a ter receio com relação à data da janela de transferência, uma vez que Borja só poderia ser novamente registrado no futebol brasileiro em março.

Essa possibilidade, no entendimento da diretoria, seria um entrave, para uma venda, caso apareça uma proposta de compra, logo no início do próximo ano - sempre vejamos o mercado da China, sondar o jogador colombiano, nesses períodos, - pois ele teria que voltar a ser registrado como jogador do Verdão, antes de uma saída definitiva. 

Na próxima quinta-feira (31), último dia do ano, termina o empréstimo junto ao Junior Barranquilla. Caso as partes não entrem em um acordo ao longo da semana, ele deverá se reapresentar para treinar na Academia de Futebol em janeiro. O que não significa que ele necessariamente será reaproveitado.

Sua contratação, em 2017, foi viabilizada com recursos da Crefisa. O clube pagou US$ 10,5 milhões (cerca de R$ 33 milhões, na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos. Em agosto de 2019, uma cláusula de contrato obrigou a comprar dos 30% restantes do Atlético Nacional por mais US$ 3 milhões.

Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes


Após a aposentadoria, Jaqueline sonha em ser apresentadora

 Estrela do vôlei, sonha em se tonar apresentadora após aposentadoria

Uma das maiores estrelas do vôlei, com mais de 20 anos no esporte, uma carreira fantástica, inclusive com duas medalhas de ouro olímpica, com a Seleção Brasileira, também tem tido destaque em outras áreas, Jaqueline Carvalhos, aos 35 anos, tem talento para o entretenimento, a musa do esporte, já possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Numa entrevista a Vouge Brasil, Jaque fala sobre isso - "Amo poder interagir com as pessoas e elas hoje me veêm como blogueira, além de atleta. Acho isso muito legal, porque posso fazer outras coisas, que fogem completamente da minha zona de conforto".

Para ela isso são desafios que podem leva-la a alcançar mais um sonho, o de apresentar um programa. A musa afirma o seguinte -  "São desafios que a vida nos dá. Eu quero muito. Então, sempre tento fazer as coisas da melhor maneira possível porque temos condições e fazer tudo que queremos, basta acreditar."

E ficamos pensando qual tipo de atração a jogadora gostaria de comandar, ela diz que quer falar sobre tudo um pouco. _"Quero falar de tudo um pouco. Posso falar de esporte, mas quero entrevistar pessoas normais, artistas, falar de moda, beleza. Quero falar com as pessoas dentro do esporte que existem cuidados e que por meio de outras pessoas podemos nos cuidar e da nossa alimentação", afirma, antes de continuar: "Também penso em programas de games. Como sou atleta, é algo a ser pensado. Seria muito bacana."

Jaque nunca se envolveu em polemicas, confusões nas redes sociais. Segundo ela, sempre pensa com cuidado para evitar polemicas. - "Sempre penso na responsávelidade do que falo. Até mesmo antes de ter muitos seguidores porque somos atletas e tem os que ter certo respeito a qualquer tipo de assunto. Tem que saber lidar com muitas situações. Então, evito entrar em polêmica. Lógico que tem momentos que não tem para onde correr, mas sempre respeitando muito o que vou falar e como vou me expressar", relata a estrela na super entrevista pra Vougue.

Porém antes de entrar de vez para outra profissão, a atleta afirma que ainda tem chão no esporte. Sem ter uma hora para parar, a também influenciadora garante que será o corpo que dirá o momento certo. "Enquanto estou em atividade com o vôlei é um pouco complicado pensar nisso, mas assim que começar a parar, com certeza quero entrar nesse meio, porque amo e quero me dedicar a isso." - conclui a estrela.


Fotos Renam Christofoletti


Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄