quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cruzeiro perde invencibilidade no Mineirão

São Paulo quebrou sequencia do Cruzeiro em casa e ainda respira

Com um Mineirão imensamente lindo com a massa azulina, foram 40.743 pagantes (42.664 presentes), o Cruzeiro foi derrotado por 2x0 pelo São Paulo, com gols de Douglas e Reinaldo. O resultado tira o São Paulo da zona do rebaixamento, mesmo com seus adversários diretos vencendo seus jogos, o Tricolor respira um pouco, mas ainda luta bravamente para sair dessa situação e se livrar de vez do rebaixamento. Já o Cruzeiro segue líder com uma boa vantagem sobre o Grêmio, 11 pontos de diferença, poderia abrir pra 14, já que o Tricolor gaúcho, perdeu pro Criciúma, por 2x1, em casa, resultado totalmente decepcionante para os gremistas que ainda sonham, nem que seja 0,01% com o título. 

Essa vitória do São Paulo também quebrou a invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão, só este ano eram 20 vitórias e um solitário empate, e derrubando uma sequencia de 12 jogos sem perder. Como o jornalista, Edu Cesar noticiou e já sabíamos, Cruzeiro perdendo no Mineirão após 24 jogos (21 este ano e três em 2010, antes da reforma). Último algoz? São Paulo, 2 x 0 em 12/05/2010. Mas esse resultado não pode afetar o time Celeste, que tem ótima vantagem e já vai se preparar para o clássico de domingo, diante do Atlético Mineiro.

O grande nome do jogo e maestro tricolor, foi o meia Paulo Henrique Ganso, que cada dia que passa, da mostra que pode recuperar seu futebol, com o treinador Muricy Ramalho, o jogador finalizou, armou jogas, orientou os companheiros etc. o melhor em campo. O time paulista estava bem armado, fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo quando saíram os gols, a primeira etapa foi mais equilibrada, parabéns também para o goleiro Denis que fez duas defesas sensacionais, salvando a equipe do Morumbi.

Caio Figueira acompanhando o jogo com a namorada

O empresário e organizador de eventos, Caio Figueira, foi acompanhar o jogo no Big Pizza, na Praia do Forte, em Cabo Frio; com a namorada, a socialaite e estudante de Direito, Maria Fernanda Martins, e a família mineira, de Belo Horizonte e Itabira. 

Todos torcedores do Cruzeiro, antes do confronto estavam na maior animação, pois se o Cruzeiro ganhasse, já sabendo o resultado do jogo do Grêmio, abriria 14 pontos de vantagens, mas mesmo com a boa vantagem que ainda possuí na corrida pelo título, os torcedores queriam a vitória. 

Queríamos ter ganho esse confronto para aumentar ainda mais nossa vantagem e ser campões logo, mas infelizmente não deu, agora é pensarmos no clássico diante do Galo domingo e fazermos uma galinhada, em Itabira, afirma a professora Flaviana Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄