quinta-feira, 16 de maio de 2013


Uma data histórica, aniversário de uma pessoa muito especial

Shaiane linda, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.



Pra você desejo as melhores coisas do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus te ilumine sempre, você é extremamente especial. Você conquista as pessoas com seu jeito meigo, doce, carinhoso etc. É uma verdadeira estrela, alguém que quero sempre do meu lado.

Obrigado por fazer parte da minha vida, você é uma dos maiores presentes que as pessoas podem receber que papai do céu esteja sempre com você, lhe dando as melhores coisas do mundo. Não só Deus e sua família estão com você, quando você precisar, estou aqui pronto para lhe ajudar, te mimar, cuidar de você, *-* etc. Quando seu mundo estiver desabando, também estarei aqui para segura-lo junto contigo, Shaiane você sabe muito bem o quanto significa pra mim.



São anos de amizade e assim sempre será, nossa amizade esta acima de qualquer coisa, aconteça o que acontecer, sempre serei esse seu amigo verdadeiro, compreensivo, calmo, que vai ajudá-la.

Amei-te ontem, hoje, amanhã e sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...