terça-feira, 3 de julho de 2012

Flamengo perde um de seus maiores fieis


Falece no Rio de Janeiro, Padre Benedito que dava benções ao time

Infelizmente na tarde de ontem, terça-feira, dia 02, o Flamengo e sua torcida perderam um de maiores fieis, veio a falecer, no Hospital Quinta D'Or, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio; vitima de câncer, o tão famoso e torcedor do Flamengo, Padre Benedito.

O devoto era tão fanático pelo Fla, que debaixo da batina usava o manto rubro-negro e foi um dos responsáveis por salvarem o clube do rebaixamento em 2001, 2004 e 2005, quanto a situação parecia impossível, estava lá Padre Benedito para salvar, era rubro-negro fervoroso, rezava as missas pro time, fazia suas rezas no Dia de São Judas da Tadeu (28/10), padroeiro do clube e dia do rubro-negro.

Benedito nos deixou, mas seu carisma, sua alma, força, fé, estará sempre em nossos corações, na nossa lembrança. Obrigado por tudo companheiro, rubro-negro eterno!

 Na imagem que coloco ai, é deste ídolo fazendo uma reza para Deivid, quando o atacante foi contrato em 2010. Padre Benedito, o Flamengo e sua nação estão de luto, descase em paz querido, nossos corações estão contigo.

O enterro do padre foi hoje dia 3, no cemitério do Caju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan