quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bomba no Pinheiros

Equipe dispensa Rodrigão e Marcelinho

Uma bomba caiu na tarde de ontem no cenário mundial de vôlei, o Pinheiros insatisfeito com os resultados Superliga 2010/2011, dispensou duas estrelas do quarteto contratado em 2009/2010, Rodrigão e Marcelinho (contratados junto com Giba e Gustavo). A decisão de dispensar os dois astros foi iniciada pelo técnico Marco Grasso, que queria modificar o panorama da equipe na competição, dando uma movimentada em busca de melhores resultados.
Com a dispensa, Rodrigão e Marcelinho, para voltarem a jogar, precisam de uma autorização, pois não foram contratados pelo clube e sim pela patrocinadora. Eles seguem empregados, os contratos vão até maio de 2012, mas o prazo de transferência também se encerrou ontem. Em matéria realizada pelo Globoesporte.com, tem o seguinte trecho explicando a situação da dupla. “A dupla, para jogar ainda neste ano, precisaria de uma autorização assinada por representantes de todos os clubes. Do contrário, só poderá jogar a próxima edição da Superliga - no caso de a empresa decidir fechar parceria com outro clube”.
Segundo a auxiliar de enfermagem, Áurea Lucia, a decisão do técnico Mauro Grasso e da diretoria foi uma das piores possíveis.
- Como é possível dispensar astros de Seleção, como Rodrigão e Marcelinho, jogadores do nível deles, se queriam melhorar os resultados poderia reunir todo mundo e ter uma franca conversa, não agir dessa maneira, que por sinal foi lamentável. Só mesmo aqui no Brasil, para se dispensar atletas do porte dos dois.
Numa entrevista ao canal Sportv, também na quarta-feira, o técnico Marco Grasso, concedeu uma entrevista. “Com relação à saída deles, foi determinado que eu não desse nenhuma explicação, simplesmente porque tem que se reportar à diretoria do Pinheiros. Foi uma decisão conjunta e acho que tem que ser cada coisa no seu lugar. A gente vai sempre tentar fazer o melhor. Algumas vezes você erra, algumas vezes você acerta. Vamos tentar acertar a maioria das vezes”.
Os torcedores deveriam se manifestar em favor da dupla, mostrar a insatisfação contra esse treinador e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄