sexta-feira, 4 de abril de 2025

Segue desaparecido

 Davi Serafim Ancelmo está desaparecido desde o dia 15 de agosto de 2023, a família está desesperada em buscas de notícias. Segundo a família, Davi saiu de Canindé no Ceará para São Paulo no terminal rodoviário Tietê, desde então não tiveram mais informações. 


Ajudem compartilhando até descobrimos notícias sobre Davi. 


Qualquer informação liguem:  11 97508‑8853‬



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...