Dia de muitas emoções e tristeza
Chegou o dia que nenhum rubro-negro gostaria, sabemos que a maioria das coisas na vida tem um final, que ciclos terminam; todavia, não gostariamos que o ciclo dele terminasse desse jeito.
Foram 5 anos de muita história e hoje 08 de dezembro é o último ato dessa linda história de amor, desse casamento, que teve suas polêmicas nessa reta final, mas acreditava que as arestas fossem ser aparadas e você fosse ficar.
Sei que os serviços foram pagos, mas não sou ingrato com os ídolos e você é sim um ídolo de uma nação. Gratidão por todos os momentos felizes que tivemos, momentos esses que jamais esqueceremos, seu nome esta eternizado na galeria dos maiores. Você por diversos momentos nos honrou dentro de campo, e fez a alegria de um país.
É uma mistura de emoções e sentimentos que estou sentindo. Infelizmente você fez muita merda, falou muita bobagem que acabou minando a relação com alguns torcedores, todavia, você não é sozinho o culpado, é um conjunto de culpa, você, diretoria que também fez muita merda e o treinador Tite. Com tudo isso o fim da relação chegou ao fim.
A minha ficha ainda não caiu, queria que tudo se resolvesse da melhor maneira possível. Mas não deu. Acredito que só vou acreditar mesmo depois do dia 31, quando encerrar seu contrato e virar o ano.
Novamente, gratidão, você foi um dos responsáveis por momentos fantástico na minha vida, quando nos ajudou e foi peça fundamental em duas Libertadores da América. O gol contra o River está eternizado em nossos corações, assim como tantos outros.
Obrigado por tudo, boa sorte na sua jornada - só espero que não brilhe contra o Fla.
E lembrando você está na história e nada apagará isso.
E afirmando, que mesmo você sendo um ídolo para uma grande parte da nação, nada é ninguém, é maior que a instituição Flamengo.
Valeu, Gabigol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário