Em 2003, como forma de protesto pelo momento do Fluminense, que estava na zona de rebaixamento do Brasileirão, um torcedor atirou 6 galinhas no campo de treinamento do clube. Isso mesmo: o cara entrou no CT com 6 galinhas. Até imagino o diálogo entre torcedor e o segurança.
- Bom dia, vim ver o treino
- E essas galinhas aí?
- Vieram pegar um autógrafo do Romário
- E quem não é fã do Baixinho? Podem entrar
Paciente, Romário treinou, tomou uma ducha, colocou uma roupa confortável e, na companhia de um fisioterapeuta, partiu para a porradaria, distribuindo muitos tapas no torcedor. Em 10 segundos, eu contei 450 tapas e acho que perdi alguns. O som dos golpes atingindo o alvo parecia um transformador explodindo no poste da rua. Deve ter doído.
Para se livrar das agressões, o torcedor pulou da arquibancada e se distanciou de Romário.
Depois disso, com veias maiores do que o Botafogo saltando no pescoço, Romário disse: “eu e ele, cadê ele?”, chamando para o famigerado x1 porradeirístico. “Vai querer me esculachar aqui na minha casa, mermão? Não me esculacha aqui mais não hein seu c#$”, finalizou Romário.
Detalhe para o comentário do corintiano Vampeta, que defendeu Romário: “a partir do momento que o torcedor vem e xinga é uma coisa, agora, desrespeitar... ninguém tem sangue de barata”. Ou seja, pode xingar, mas sem desrespeitar. Kkkkk
O torcedor processou Romário, que, anos depois, pagou cerca de 30 mil de indenização.
Sinceramente, a minha interpretação do caso foi MUITO diferente do que foi passado pelos veículos de comunicação.
Eu acredito na paz e na amizade. Por isso, prefiro crer que o torcedor levou as galinhas para fazer uma galinhada de almoço para os jogadores e que Romário deu os tapas porque tinham cinco abelhas, três vespas e dois marimbondos na cabeça do torcedor.
Como a imprensa adora polêmica, foi criada a história sobre uma briga que nunca existiu. Treta vende, não é mesmo? Lamentável.
Agora, o mais incrível de tudo isso foi Romário ter sido visto em um treinamento, já que o Baixinho não era muito fã desse tipo de atividade.
O torcedor foi protestar justo no dia em que o camisa 11 estava treinando, bicho. Muito azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário