quarta-feira, 28 de abril de 2021

Tudo de perfeito

 

Felicidades

Hoje (28), quem celebra mais uma primavera, é a socialite, Genilda da Silva, mãe da modelo Natália Pedro, que reside em Cabo Frio. A moça foi muito homenageada nas redes sociais, lindas mensagens foram enviadas pra esta grande pessoa, que é sucesso total.

A filhota Natália, declara todo seu amor "Amor da minha vida, chegou seu diaaaaa 🎉🎉🎊 Eu como sua filha, amiga e parceira venho te desejar tudo que existir de melhor nesse mundo. Muita saúde, felicidade, amor, prosperidade e muitas chuvas de bênçãos na sua vida, pq você merece muito!!!!! Eu te amo demais e não sei o que seria de mim sem você, obrigada por tudo que fez e faz por mim. Você é minha rainha, minha joia mais preciosa e eu tenho muito orgulho de você. Feliz Aniversário pra melhor mãe desse universo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...