terça-feira, 8 de outubro de 2019

Graças a Deus foi encontrado

Acabou o pesadelo

O aposentado Helio Garcia, que reside em Iguaba, foi encontrado, depois de algumas horas desaparecido, o aposentado felizmente já esta com parte da família, Helio esta na UPA, onde esta um pouco debilitado, mas já esta sendo medicado. Graças Deus foi encontrado, o pesadelo chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

Sebastião Maciel celebra mais um ano de vida e recebe homenagens nas redes sociais Neste dia 22, o autor e produtor Sebastião Maciel comemor...