sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Anna Luisa celebra seu segundo ano de vida

Felicidades mil

Hoje (18), se tornou uma das datas mais importantes para milhões de pessoas, quem celebra mais um ano de vida, é a pequena Anna Luisa, filha da modelo Dandara Letícia, de Cabo Frio, a menina esta brindando seu segundo aniversário. É muita felicidade, Anna que é fotogênica, fofa, inteligente, super fofa.. Nesse dia tão especial, as redes sociais da mamãe e da vovó Cassia Ferreira, estão bombando com tantas homenagens, são lindas as manifestações, diversas mensagens. Sucesso absoluto, que Deus abençoe a menina todo os dias, que conquiste o mundo.

A mamãe Dandara, declara todo seu amor pela menina.
_Há 2 anos ganhei um dos maiores e mais valiosos presentes da minha vida e me transformei em uma nova pessoa. Aprendi a amar ainda mais incondicionalmente, descobri o mundo cor de rosa, aprendi a ser feliz apenas pela sua existência, a fazer meu mundo girar à sua volta. Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida, seu sorriso, suas gracinhas, seu soninho que eu fico horas à admirar,seu beijo e seu abraço apertado. Aprendi que a vida só é bem mais completa ao seu lado e que ser mãe é a coisa mais maravilhosa na vida de uma mulher!!!Ser mãe de uma menina é ganhar uma companheira,uma amiga,é ver alguém tão pequenininha imitar você em tudo,querer passar seus batons,suas pulseiras,é viver num mundo de princesa 'Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor. Te amo muito. Parabéns e obrigada por esses dois aninhos ao meu lado daqui pra frente só felicidades.. . Farei de tudo pra te ver sorrir . Parabéns meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 Que seja infinito enquanto nos fizer bem.🍀