quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reforço internacional: André Santos assina com o Flamengo

Primeiro reforço da Era Mano Menezes assina até meio de 2015

Depois de anunciar reforços de pouca expressão, vindos do interior, o Flamengo anuncia um reforço de peso, com bagagem internacional e que tem tudo para ser titular absoluto, fazendo sucesso na Gávea, trata-se do lateral-esquerdo André Santos, ex-Arsenal e que atuou no Grêmio no primeiro semestre, André já atuou no Fla entre 2005-2006, vindo do Figueirense, tendo uma passagem discreta, ainda mais em 2006 quando o titular absoluto da posição era Juan.

Ainda em 2006 foi para o Atlético Mineiro, depois voltou ao Figueirense onde teve ótimo destaque e em 2008 migrou para o Corinthians, onde viveu o melhor momento de sua carreira, em 2008 e 2009, titular absoluto, onde conquistou Brasileiro da Série B 2008, Paulistão e Copa do Brasil 2009, antes de embarcar para Europa, onde em julho de 09, foi para o Fenerbahçe, da Turquia, anunciou sua contratação, onde teve boa passagem, não tão consagrada como no Corinthians.

E  a mesma coisa no Arsenal, pra onde se transferiu em 2011, voltou ao Brasil no início dessa temporada, para o Grêmio, no primeiro semestre, jogar a Libertadores, após a competição continental e o início do Brasileiro, onde após a primeira rodada, contra o Náutico, André Santos deixou a equipe gaucha, confirmando seu retorno ao time inglês, mas o lateral resolveu permanecer no Brasil e negociou sua volta ao Flamengo.

O time carioca negociou a contratação do atleta, um empréstimo de dois anos com os ingleses, mas 50% do passe do lateral, a outra metade fica com o próprio atleta, que possivelmente será titular absoluto da posição e voltará a trabalhar com o treinador Mano Menezes, com quem brilhou no Corinthians.  Vindo para o Flamengo, um dos dois jogadores da posição, ira deixar a equipe, possivelmente Ramon irá embora do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kaká em 2007

 🇧🇷 Kaká em 2007: ✅ Bola de Ouro ✅ Champions League ✅ Mundial de Clubes ✅️ Supercopa UEFA ✅ FIFA World Player of the Year ✅ FIFPro World X...