domingo, 10 de maio de 2026

Festejou

 Na última sexta-feira, 08, quem celebrou mais uma primavera foi a modelo Gabriella Assis. A estrela, dona de uma beleza deslumbrante e muito querida por todos, recebeu o carinho dos familiares, amigos e seguidores nas redes sociais.

Diversas homenagens marcaram a data especial, e a web literalmente bombou com tantas manifestações de amor e admiração. Gabi, como é carinhosamente chamada, esbanja simpatia, elegância e conquista cada vez mais fãs por onde passa.

Maravilhosa e cheia de luz, Gabriella merece o mundo. O universo parece parar para aplaudi-la, tamanha sua presença e carisma. Muito amada, a modelo celebrou o novo ciclo cercada de boas energias, felicidade e muito carinho. Felicidades mil e muito sucesso sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sofia estará brilhando

Jovem promessa da natação cabo-friense disputa Campeonato Brasileiro em Brasília A jovem atleta Sofia da Silva de Oliveira Moreira é mais um...