A Justiça do Rio de Janeiro determinou que Antonia Fontenelle pague R$ 88.488,81 de indenização por danos morais à atriz Giselle Itié. A decisão também obriga a influenciadora a apagar os vídeos considerados ofensivos e a publicar uma retratação em seu perfil no Instagram. O prazo para cumprimento é de 15 dias, sob pena de multa de 10% em caso de descumprimento.
A briga começou em 2020, quando Giselle revelou ter sido assediada por um diretor no início da carreira, aos 23 anos. Sem citar nomes, a atriz relatou ter sido amordaçada durante as gravações de sua primeira protagonista. Fontenelle entendeu que a denúncia seria uma referência a Marcos Paulo, seu ex-marido, e reagiu com ataques nas redes sociais.
Em um dos vídeos, ela chegou a dizer: “Triste saber que existem mulher como você, dona Giselle Itié. Volta pro teu país, é o melhor que tu faz”. A Justiça entendeu que as falas configuraram ofensa e deu ganho de causa à atriz.
Agora, além de pagar o valor atualizado da indenização, Fontenelle terá que comprovar a exclusão das postagens e a retratação exigida pela sentença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário