domingo, 30 de março de 2025

Desaparecida

 REPASSANDO !

QUEM CONHECE LETÍCIA? MORADORES DE SBC ACOLHEM JOVEM DESORIENTADA E PEDEM AJUDA PARA ENCONTRAR SUA FAMÍLIA


Há cerca de uma semana, uma jovem identificada como Letícia Lima Cabral, de 20 anos, foi acolhida por uma família no bairro Parque Imigrantes, em São Bernardo do Campo. Segundo os moradores, Letícia apresenta sinais evidentes de desorientação psicológica e não consegue cuidar de si mesma.


A jovem chegou ao bairro acompanhada de um homem desconhecido, que a deixou nas proximidades da casa da família e não retornou. Comovidos e preocupados com a situação, Adailton e sua filha Mariana decidiram abrigá-la em dois cômodos da residência deles, que fica no mesmo terreno onde vivem. Desde então, oferecem alimentação e cuidados básicos, mesmo com a resistência da jovem em interagir.


Letícia fala pouco, evita contato visual e apresenta comportamentos incomuns, como permanecer por horas embaixo do chuveiro. Ela possui um RG com os nomes dos pais: Silvani Maria de Lima e Lúcio Henrique Cabral Júnior. No entanto, a família que a acolheu ainda não conseguiu localizar nenhum parente.


Adailton foi até uma delegacia para verificar registros de desaparecimento, mas não há ocorrências nem passagens policiais em nome da jovem. Um profissional da saúde do município esteve no local, mas, como Letícia não autorizou o atendimento, não foi possível iniciar nenhum tipo de cuidado especializado.


Sem saber como agir, Mariana decidiu divulgar o caso nas redes sociais e na imprensal, com a esperança de encontrar alguém que conheça Letícia ou seus familiares. “Estamos fazendo o que podemos, mas ela precisa de apoio profissional e da família”, afirmou.


Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato:

Adailton – (11) 98410-7337

Mariana – (11) 98589-3309

Fonte: Tv São Bernardo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma das formações da Argentina em 93

 Uma das formações da Seleção Argentina, no ano de 1993. Em Pé: Borelli, Mancuso, Vázquez, Goycochea, Altamirano, Craviotto e Maradona. Agac...