segunda-feira, 29 de março de 2021

Só felicidade

 Modelo celebra mais uma primavera

Hoje (29), é um dia de muita felicidade, quem esta comemorando mais um ano de vida, é a modelo Yasmin Conceição, filha da socialite Ruth Leopoldina. A web esta bombando com muitas manifestações de carinho pra gata, que esta brindando seus 16 anos. A menina é muito amada, um doce, alguém muito especial, sucesso absoluto por onde passa. Deus abençoe sempre. 

A mamãe Ruth, declara todo seu amor - "Hoje o dia é todo da minha gostosa. 16 anos de muito amor! Filha maravilhosa, só tenho que agradecer, e pedir a deus que te mantenha ,sempre do jeito que vc  é.  Estar ao seu lado, cuidar de vc ,me ensinou e me ensina até hj,que vc é minha luz. Vc é minha vida. Vc é maravilhosa Que Deus abençoe sua vida pra sempre. Todos os seus desejos vão se realizar. Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...