sexta-feira, 3 de abril de 2020

Comemora mais uma primavera

Cantora celebra mais um ano de vida

Hoje (03), é uma data muito importante, quem esta celebrando mais um ano de vida, é a cantora Natha-Lee Santos, de São Paulo, que reside em Cabo Frio, a  menina que é muito querida, movimentou as redes sociais, com tantas manifestações de carinho que recebeu, lindas mensagens estão chegando pra mocinha. 

Parabéns Nahh que você seja plenamente Feliz, que Deus realize os desejos do seu coração, no Tempo certo tenho certeza que ele fará, além do que você sonha ou Imagina! Muita saúde, muito Amor, muito Riso, seja cercada de todos sentimentos bons. - afirma um fã da jovem. 

A mamãe Rose Rocha Moreno, declarou todo amor a menina.
_Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.
Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.
É um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha vida! Feliz aniversário!Que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...