quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Happy

Nique Duarte comemora b-day

Hoje é uma data muito especial, que possa se repetir por muito e muito tempo, a pequena, Monique Duarte, irmã da gatíssima Milena Duarte, esta comemorando mais um aniversário, a baixinha, esta fazendo 7 aninhos, a menina que é extremamente bem humorada, super inteligente para sua idade, simpática com todos, tem uma excelente educação etc, recebe todo o carinho nessa data tão especial. 


Nique que você seja abençoada todos os de sua vida, muita saúde, paz, amor, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados; você é uma pessoa muito importante, se tornou muito especial, que continue esperta e inteligente, lhe desejo as melhores coisas do mundo sempre, o que você precisar pode contar comigo, para o que for, estou aqui para ajuda-la, ensina-la, lhe dar as mãos quando sentir dificuldades, lhe abraçar quando for chorar, lhe presentear e fazer você rir e talz. Sou seu amigo, cunhado e me senti muito feliz, quando você afirmou que gostaria que eu fosse seu irmão, sou tudo isso pra você querida amiga. Primeiro aniversário seu que estou presente em sua vida, primeiro de muitos, é isso, a você, que papai do céu dê só vitórias, que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto, fazendo de sua vida só coisas boas, você é um pequeno presente que recebi. Parabéns, Nique ♥. Tamo junto sempre, somos uma família. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gato encantador

 O modelo, Lucas Gomes, continua arrasador, o gato postou uma foto numa de suas redes sociais, e foi ovacionado pelos seguidores. Lucas é ma...