domingo, 20 de agosto de 2017

Crime bárbaro na Zona Oeste de São Paulo

Foto: Reprodução do Facebook 
Delegado mata a esposa juíza e logo em seguida tira sua própria vida

Um crime bárbaro chocou o bairro Perdizes, na Zona Oeste, de São Paulo, na manhã de hoje, domingo (20). O delegado Cristian Lanfredi, 42 anos, que atuava na Assembleia Legislativa de Sampa, simplismente matou a esposa, Cláudia Zerati, 46, juíza do Trabalho; após o crime, o homem se suicidou.

O casal tinha uma filha, de 6 anos, de acordo com padrinho da menina, informou que o delegado deixou a menina com ele, após uma confusão com a mulher, isto, por volta de 4 da manhã. Cristian voltou pra casa, que é um prédio de alto padrão, que fica localizado na Rua Tucua, ao chegar em casa, ele assasina a mulher e depois tira a própria vida; isto foram as primeiras informações da investigação.

Os vizinhos que por volta das 6 horas, ouviram disparam, foram até o apartamento do casal, viram a porta aberta e ao entrarem, encontram o casal baleado e já morto. Ainda segundo o padrinho, a filha deles contou que os pais brigaram porque o delegado se recusou a tomar seu rémedio. Segundo informações que recebemos, é que ele estava afastado do trabalho para tratamento. Esse caso tenebroso, foi registrado na  no 91º Distrito Policial.

O Tribunal Regional do Trabalho divulgou nota lamentando o falecimento da juíza, titular da 2ª Vara de Franco da Rocha. O expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Koeman e Stoichkov vestem à FC Porto depois de marcarem os golos que determinaram a despedida azul-e-branca, nas meias-finais, da Taça dos ...