terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ceci

Muitas alegrias

Ontem, 24, Itabira (Minas Gerais), esteve em festa, quem brindou mais uma primavera, foi a top Cecilia Leite, a gata que é muito bem elogiada e requisitada, foi muito homenageada nessa data tão especial. Recebendo diversas mensagens dos seus amigos e fãs. 24 de outubro é um momento muito especial, uma data muito importante, aniversário dessa pessoa tão especial, que é Cecilia Leite.

A amiga Keeu Martins escreveu um texto imenso para gata, relatando sua importância, emocionando a todos. (abaixo parte do texto).
_Amiga que eu amo como a uma irmã
Minha melhor amiga, minha irmã não de sangue, hoje é dia de festa, pois hoje se completa mais um ano da sua vida. Parabéns amiga! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, meu bem. Você sabe quanto é especial para mim, mas nunca é demais repetir, a você e ao mundo, que você é minha melhor amiga que eu amo como se fosse realmente minha irmã. Feliz aniversário! Saudades de você, minha amiga-irmã Você não é minha irmã de sangue, mas amo você como se fosse. Estamos juntas há muito tempo e ninguém me conhece melhor que você, por isso custa tanto que agora esteja distante de mim. Especialmente neste dia, queria poder estar ao seu lado, dar-lhe um abraço e um beijo de parabéns, e ficar conversando com você até adormecermos de cansaço. Feliz aniversário, minha amiga! Sinto tantas saudades suas, esta distância é tão cruel! Mas encontro conforto na certeza que nossa ligação é eterna e que nada abalará ou mudará nossa amizade. Adoro você, minha amiga, minha irmã, e apenas desejo que seja sempre feliz. Parabéns, e desfrute do seu dia!

Que Ceci seja imensamente feliz, realizando todos os seus sonhos, só coisas boas na vida dessa adorável menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menino Ney e Maradona

 Neymar Jr:  Eu tinha 13 anos e estava começando a jogar pelo santos, e eu fui para o campo assistir um jogo de showbol entre Argentina e Br...