quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bárbara Thaiane

Chegou o grande dia 

29 de setembro é uma das datas mais importantes do ano, comemora-se o aniversário da estrela baiana, Bárbara Thaiane, a musa que nasceu em Salvador, atualmente mora em Uruçuca, onde estuda Agroecologia no IF Baiano-Campus. Bárbara é um talento em tudo que faz, a top model ama o meio ambiente, a natureza. Linda por fora e por dentro, é extremamente amada por milhões de pessoas. A beldade é homenageada todos os dias e hoje, 29, em seu aniversário, recebe muitas mensagens dos seus amigos, familiares e fãs. A gata tem fãs espalhados por todo Brasil, não só na Bahia onde é considerada musa.

O amigo José Raimundo, agradece pela menina ser do jeito que é.
_Difícil falar dessa pessoa tão especial, por isso, quero apenas agradecer a Deus, por ter te feito, assim desse seu jeito único e exclusivo. Espero que você realize todos seus sonhos e conquiste seus objetivos, pois você é uma pessoa esforçada e sempre correr atrás daquilo que deseja. Parabéns e felicidades, pelo seu dia!

Para a amiga Ana Fernandes, Bárbara é aquela pessoa que temos a sorte de encontrar na vida.
_Parabéns princesa. Você é daquelas poucas pessoas que na vida apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial pra mim.Tenha um dia esplêndido, e que hoje e sempre a felicidade seja o tempero principal da sua vida!

Chamada e tratada por princesa e rainha como muitos (as), ela é venerada em todos os cantos desse país. Tem pessoas que mesmo de longe e que ainda não a conhecem pessoalmente, a amam profundamente.


Um comentário:

83% dos casos de dengue

 Sob o governo Lula (PT), o Brasil lidera, com 83% dos casos de dengue nas Américas, o ranking da Opas (Organização Pan-Americana da Saúde),...