segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Transtorno total

Foto retirada do site RC24 horas
População do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, está há mais de 24 horas sem luz

População da Rua Bahia, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio  (Região dos Lagos do Rio), está passando por um imenso transtorno, estão há mais de 24 horas sem energia elétrica. De acordo com os relatos, que estamos sabendo, a situação passa a se tornar cada vez mais dramática, pois não conseguem contato com a Ampla, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região. 

Com isso, os moradores sofrem brutalmente com a perda de alimentos que necessitam ser manidos refrigerados. Os alimentos já estão se estragando.

A população que está tentando ligar para a empresa, desde do início da tarde de domingo (21), logo assim que começaram a ficar sem energia, não consegue atendimento. A ligação vai para uma gravação, pedindo para esperar na linha e depois de minutos cai. Muitas pessoas tentando e nada. Obvio que a empresa não irá arcar com o prejuízo destas pessoas. 

Hoje a tarde (22), parte da imprensa, também tentou entrar em contato com a empresa e não tiveram nenhum esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tirsa Tulosa é pré-candidata a vereadora em Araruama

 No último sábado, 13, a escritora, professora, influencer etc, Tirsa Tulosa, lançou sua pré-candidatura a vereadora, pelo PT, em Araruama. ...