segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vitória Oliveira

Princesa comemora b-day

Julho é um mês de muita festividade mesmo, ontem (24), quem brindou mais uma primavera foi a gata Vitória Oliveira, nascida em São Gonçalo, a top que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), chega aos seus 18 anos. 
Um dia muito esperado, a data que veio ao mundo para encantar milhões de pessoas, brilhando desde sempre e que se Deus quiser para sempre. 24 de julho, um super momento. 

A prima Thalita Dias, mesmo que afastada da menina, deseja as melhores coisas.
_Prima, meus parabéns, que Deus lhe abençoe muito, confesso que estamos meio afastadas, por causa da distância é claro, mas nada disso me impede dizer o quanto é especial para minha pessoal, e claro para todos que lhe amam. Lhe desejo tudo de bom minha linda, você merece toda felicidade do mundo, é super especial, saiba que estarei sempre aqui para quando precisar. Parabéns amor, tmj. Te amo♥.

Segundo a top Lorena Ricardo, Vitória é uma das melhores pessoas da vida dela.
_Parabéns para uma das melhores pessoas da minha vida, além de lhe desejar tudo de melhor, vim agradecer por tudo que fez e fará por mim, você é muito especial, gosto de você de graça. Obrigada pelos conselhos, risadas, por tudo mesmo, de coração. Me perdoa pelos erros, que Deus continue lhe abençoando, iluminando seus caminhos por onde quer que esteja; contiue sendo essa menina maravilhosa e responsável, sabe que daqui para frente ás responsabilidades irão só aumentar, conte sempre comigo, estarei aqui para tudo. 
Cara nunca quero perder sua amizade, pois vale ouro, pessoa igual a você não se encontra em qualquer lugar. Lhe admiro demais, minha amiga, minha irmã, conselheira. Entrou na minha vida na hora e no momento certo, cara eu só tenho a te ahradecer, não só voce, como a Deus também, por ter te colocado na minha vida, você é a melhor na moral, parece que lhe conheço há anos. Te amo frozen gostosa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado