sexta-feira, 1 de julho de 2016

Queremos justiça

Menina é assediada em Cabo Frio

Nos últimos tempos o assunto do assédio moral, sexual vem estampando cada vez mais as capas dos jornais, as notícias na TV e nas redes sociais. O combate precisa ser maior ainda, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), também vem ocorrendo bastante esse tipo de crime. 
Ontem (30), infelizmente mais uma jovem foi vítima, desse tipo de situação. A menina Melainne Carvalho, estava no ponto de ônibus do Shopping Park Lagos, quando um velho, podemos chama-lo assim; um ser asqueroso passou a mão na bunda da moça e quando a menina não aceitou, ele a chamou de piranha. Até quando isso meu Deus. E pra piorar a situação um policial ainda disse pra Melainne que não poderia fazer absolutamente nada. Até quando isso Senhor? Assédio é crime, ela não permitiu que o cara fizesse isso. Um velho tarado, um verdadeiro filho da puta, Brasil. 

Melainne revoltada, postou uma nota de tristeza e indignação em seu Facebook, onde dizia o quanto estava triste e atordoada com esse acontecimento.
_Eu me sinto desrespeitada, magoada e muito indignada pelo fato de que existem seres humanos assim ainda. Eu estava no ponto de ônibus e um cara quis passar a mão na minha bunda e quando eu não aceitei ele me chamou de piranha, passar por isso me entristeceu, ver que ainda há homens assim, eu tenho o livre direito de andar como eu desejar e nem por isso quero que passem a mão em mim, quero poder esperar a droga de um ônibus ouvindo minha música sem ter um homem me chamando de piranha por causa do meu short e o policial ainda diz para mim que não pode fazer nada? Que pais é esse? Que segurança é essa? Incompetência, abuso e falta de ética, isso é o que eu vejo do Brasil hoje. ASSÉDIO É CRIME!!!

Hoje, 01, o pai de uma amiga da menina, conseguiu descobrir quem era o desgraçado que fez isso, e o levou a delegacia, porém infelizmente parece que nada foi feito, todavia, já sabe-se quem é o acusado; caso ocorram novos acontecimentos. 
Queremos segurança, a menina, mulher em geral, merece respeito.

Melainne hoje, numa nota em seu Facebook, agradece o apoio, preocupação dos seus amigos.
_A todos que se preocuparam com o ocorrido, obrigada, o homem que cometeu o assédio foi encontrado pelo pai de uma amiga minha e já foi levado a delegacia, eu apenas continuo indignada com essa segurança, não tenho mais orgulho do Brasil, se já tinha pouco hoje não tenho mais, esse é o pais do futuro da nação, do nosso futuro, pena que tem que ser dessa forma.

Fiquem de olho aberto, Cabo Frio. Vamos lutar por justiça! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que momento

 Roberto Pinto é carregado pelo massagista Bento Mariano na comemoração da conquista do Super-supercampeonato Carioca de 1958, no Maracanã. ...