sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Adeus ou até breve?

Na despedida D'Ale, Inter vence nos pênaltis e é campeão da Recopa Gaúcha

A última quarta-feira (03), foi de fortes emoções, desde das primeiras horas do dia até o fechamento. Um sentimento inexplicável, uma dor no coração imensa do torcedor do Internacional. As primeiras horas deste dia que se tornou marcante, foram de um baita choque ao saber que a partir daquele momento não iria mais ver o argentino D'Alessandro vestindo a camisa do clube e que naquela noite, seria sua despedida.

A estréia no Gauchão, a grama sintética, o adversário e o título da Recopa Gaúcha, tudo isto ficaram em segundo plano ou até terceiro plano. Os holofotes da partida contra o São José-RS estavam em cima do maestro, que depois de sete anos e meio estava deixando o clube, fazendo sua última partida - pelo menos nesta temporada - pois ficará no River Plate até o final do ano.

D'Ale se despediu como sempre gostou, com mais um título em sua carreira, o seu décimo com a camisa do Internacional, foram 341 jogos e 76 gols. O time após empatar 0x0, no tempo normal, venceu nos pênaltis por 3x2, conquistando a Recopa Gáucha. 

Devido a isto soma seu primeiro ponto no Campeonato Gaúcho, já que, para efeitos de tabela, o resultado é considerado empate. O Inter volta a campo no próximo sábado, diante do Ypiranga, no Beira-Rio, em jogo adiado da primeira rodada.

Todos choraram e novamente dizem o nosso muito obrigado D'Ale. A pergunta que faço, ninguém sabe o dia de amanhã, será que isto foi um adeus ou até breve? O Presidente garantiu que ele volta em janeiro de 2017, porém só saberemos quando estiver bem próximo disto. Ou seja até durante o resto desta temporada, o torcedor ficará só com as lembranças do ídolo, que fez seu último tango e deixará muitas saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado