quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nonô Xavier

Que Deus o abençoe sempre ídolo

29 de julho que data histórica, neste dia é aniversário do atleta Nonô Xavier, um dos atletas mais queridos, um incrível maratonista, além de ser um dos vovôs mais amados do Brasil. O jovem 
que nasceu em Ponte do Itabapoana, no Espirito Santo e reside em Petrópolis (Região Serrana do Rio), há muitos anos  esta completando 85 anos.
Que vigor, Nonô compete até hoje, tem uma saúde de ferro. Um verdadeiro exemplo, inspiração para milhões de pessoas.

Nesse momento tão especial muitas pessoas fazem homenagens a este grande homem. O amigo Eliei Monteiro, afirma que Nonô é um exemplo.

_Na linha da vitória chego sempre sem parar. Corro, vibro em muitas glórias. Tenho muito o que ensinar. Sr. Nonô, desejo-lhe mts felicidades, mt saúde, mts corridas e que continue a nos ensinar o caminho e sucesso da saúde. O senhor é um grande exemplo pra tds nós. Que Deus te abençoe e te conceda mts anos de vida junto a tds que lhe queiram bem. Se malhei ou se corri o importante é que emoções eu vivi. Parabéns!

De acordo com Vagner Aguiar, o senhor querido, merece tudo de perfeito.
_Bom, falar o que de uma pessoa como o Senhor? Eu só posso desejar tudo o que existe de melhor na sua vida, eu sinto um privilégio por poder ser seu amigo. Eu espero que o mundo possa ser habitado por pessoas como você, que além de transmitir felicidade consegue inspirar coisas positivas.

_Sem duvida nenhuma um dos maiores exemplos que conheço, que saúde, vigor. Lhe conheci por acaso, se bem que acredito que 90% por dos fatos não são acasos e fui descobrir que você era vovô da princesa Aimê Guido, da qual amo bastante. Me apaixonei por você, por vários motivos, um deles por ver sua determinação, por ver sua história; segundo por descobrir essa pessoa incrível que você é, vi em você um verdadeiro avô (algo que nunca vi em ninguém), para minha pessoa. Infelizmente não pude conhecer meu avô por parte de pai e nem por parte de mãe. Escolhi você para fazer este papel, mesmo que eu já tenha uma boa idade. Que Deus lhe abençoe hoje, amanhã e sempre. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas em breve vamos nos conhecer, tirarmos muitas fotos juntos, conversarmos, será um momento inesquecível, que espero bastante. Que Nossa Senhora o cubra com seu manto, lhe trazendo as melhores coisas do mundo, muita saúde, paz, mais e mais vitórias, meu vô atleta. Lhe admiro imensamente, passei a ama-lo. Estou aqui para o que precisar. Te amo (L). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhando por Cabo Frio

 Na luta para reconstruir Cabo Frio, a dupla de irmãos Vanderlei e Vanderson Bento estão rodando os bairros de Cabo Frio na companhia do Dep...