sábado, 28 de março de 2015

Amanda Siqueira

Cinderela

Março esta se aproximando do fim e não paramos de ter comemorações, hoje (28), mais uma estrela faz aniversário. Por sinal uma das maiores, a mesquitense Amanda Siqueira, considerada uma das meninas mais lindas de Mesquita e até do estado do Rio a diva esta completando 17 anos. Ela arranca elogios por onde passa, a gata é de parar o transito, desejada por muitos. Linda toda vida, uma morena de tirar o chapéu, rubro-negra, também é considerada musa do Mengão. Nessa data especial, seu telefone não para de tocar, suas redes sociais estão bombando ainda mais com milhões de mensagens. Como por exemplo, da amiga Nathalia Fernandes, que deseja tudo de melhor a amiga.
_Feliz aniversário, que Papai do Céu te abençoe e ilumine sempre. Muitos anos de vida, muita paz, saúde, amor, carinho, prosperidade, harmonia, juízo, dinheiro, sabedoria, sucesso, vitórias, que seus sonhos sejam realizados e suas metas alcançadas. Parabéns e muitas felicidades - finaliza a jovem.

Data marcante ninguém esquece mesmo e como diria a jovem Juliana Marques "Você acha mesmo q nessa data tão especial ,eu vou te esquecer? Claro que não princesa, meus parabéns, tudo de bom pra você hoje e sempre, beijos" - prontifica a moça.

De acordo com Ingrid Rodrigues, ela não sabe nem por onde começar.
_São tantos anos de amizade, muitos anos acompanhando o seu crescimento, vi você de menina se tornando mulher e uma Mulher incrível. Acho que estou cansada de dizer que você é tudo para mim e agora mais uma vez vim lhe desejar tudo de melhor na sua vida e também agradecer por me aturar por tantos anos. Quero que aproveite muito seu dia, não só hoje, mas que saiba aproveitar sua nova fase. Eu te amo - encerra Ingrid. 


Hoje é o seu aniversário, o tempo passa tão rápido, mais uma primavera chegou, quero lhe desejar toda felicidade do mundo. Muita saúde, paz, amor, sucesso, que você conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, muitas vitórias em seu caminhar. Que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto, você merece isso e muito mais. É muito especial para todos os seus familiares e amigos, sabe muito bem disso. Quanto tempo já nos conhecemos, daqui a pouco fazem 4 anos, você tinha apenas 13 anos, e como evoluiu de lá pra cá, foi um crescimento e tanto, se tornou mais madura, todavia, sempre terá um lado de menina. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, amiga, companheira, leal, fiel, sonhadora. Ainda irá realizar muitos sonhos, torço todos os dias para que conquiste o melhor. É muito importante e satisfatório acompanhar a sua jornada, agradeço a papai do céu por ter conhecido, alguém que considero muito. Uma vez você disse, corra sempre atrás de quem nos quer bem e postou como legenda de uma foto nossa. Digo a mesma coisa para você sempre vamos querer o bem um do outro. Nossa amizade é eterna, não importa nada. Parabéns mais uma vez por essa data tão especial, e 28 não se comemora só o seu b-day, comemora-se o também o dia que nos conhecemos, ou seja hoje são 3 anos e 3 meses, ou seja 1185 dias que temos uma grande relação, pois nos damos bem logo de cara, em 28/12/2011 no show do Jorge e Mateus. Agradecemos a Ju por ter nos apresentado. Você merece isto tudo e muito mais, muitas glórias em sua vida. Vitórias do Mengão, tatuagens, risos, os grandes momentos. Salve, salve, Amandinha. - revela um dos maiores fãs da menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos historicas

 - Fotos históricas A formação titular do Santos, na partida contra o Peñarol, pelo terceiro jogo da final da Copa Libertadores da América 1...