quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dia especial

Pop star comemora b-day 

A modelo carioca e que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), July Marie completa mais uma primavera. A gata que é eleita uma das mais lindas do município e da região, completa 19 anos. July é dona de um sorriso e um carisma incrível, é raro ver esta menina não sendo elogiada. Talento nato por onde passa, além de modelo, a beldade também é empresária. Recentemente esta no ramo dos doces, fazendo cada um melhor que o outro. 

Nessa data tão querida, obvio que July não poderia deixar de ser homenageada, só em seu Facebook recebeu mais de 115 mensagens de carinho; com lindas palavras. 


Uma das mensagens mais lindas que recebeu, foi de Elisabete Bello, que emocionou o público com sua declaração de amor. 
_Hoje é o dia mais lindo de minha vida pois, DEUS me emprestou a dádiva mais linda da face da terra.Se DEUS me perguntasse o que eu queria nesta data tão linda. Minha resposta seria que, você voltasse minha filha em todas as encarnações por que, é muito especial. Você JULY MARIE, (por que tenho muito orgulho do seu nome) foi colocada em meu caminho pra ser tudo, amiga, companheira. Me atura e me acalma nas horas mais difíceis. Hoje quero que seu dia seja maravilhoso e que, aproveite tudo de bom que a vida já te deu. Saiba que sempre estarei aqui, para te apoiar, te segurar por que, TE AMO MUITO, conte sempre. 

_Coisa mais linda, parabéns, que papai do céu continue te abençoando e iluminando seus caminhos, tudo de bom pra você, muita saúde, paz, amor e felicidades! Que você continue assim, essa pessoa maravilhosa que é; afirma a estudante, Anne Kettora.


Muitos dizem que sou saudosista por que lembro-me do passado, mas quem tem boa memória ou excelente, como muitos também dizem que tenho, não se esquece de muitas coisas ou de quase nada, como na maioria das vezes é o meu caso. Lembro-me como se fosse ontem, quando você ainda tinha 12 anos em 2008, o tempo passa tão rápido. Quando você ia completar 13 e ficávamos contando que faltavam 680 dias mais ou menos para os seus 15, o tempo passou tão depressa. Você era uma das mais lindas do seu grupo daquela época e uma das mais educadas, linda por fora e por dentro também que é o mais importante. Por sinal você continuou linda, sempre estando no top, na elite de nossa Região no quesito beleza. Caramba, passávamos horas durantes algumas madrugadas conversando pelo MSN, lembra quando coloquei sua foto num dos álbuns dos meus Orkuts, com a legenda "Pequena rainha", a pequena não cresceu tanto em tamanho, mas cresceu em maturidade, planos, sonhos etc, se tornou uma linda mulher, mas com alma de menina sorridente. Parabéns pelos seus 19 anos, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, só vitórias. Que conquiste o mundo. O que você precisar pode contar comigo, pro que for, tô aqui sempre torcendo por sua vitória. Parabéns anjo, quero sempre a sua amizade. Um beijo no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado